Quero que neste espaço possamos construir um diálogo informal sobre todas as coisas.
Meu nome é Luciana, podem me chamar de Lu. Sou nascida em outubro de 1976. Amo animais, música, cores, leitura e pessoas. Adoro os seres humanos, e adoro a mente dos mesmos, apesar dela ser um grande mistério.
Vocês sabiam que nascemos com um número grande de neurônios em nosso cérebro? Cerca de 86 bilhões, e como o decorrer dos anos esses vão diminuindo, e têm a primeira queda (morte) quando completamos por volta de 4 anos de idade.
O cérebro por ser plástico, ele precisa de espaço, e para ter este espaço alguns neurônios precisam morrer para que se expandam os seus prolongamentos, e venham formar uma grande rede neuronal.
Nossas primeiras perdas!
E o ser humano na vida vai lindando com as perdas, e algumas perdas são necessárias para o nosso crescimento e desenvolvimento, nos trazendo maturidade.
Perdas de emprego, casa, familiares, amigos, amores.
E é assim que começamos a ficar cada dia mais fortes, como nossas perdas.
Claro, até que o tempo passe, essas perdas são consideradas em seu momento, insuportáveis. Mas nada como o tempo.
(Tempo que será um assunto que vamos tratar em breve).

E por ser uma grande estudiosa da mente, eu sempre busquei conhecimento, o máximo que eu pudesse agregar para garantir que eu pudesse de alguma forma entender as frustrações, as alegrias, e as razões, sejam elas inexplicáveis ou não, para cada ato humano.
Convido a todos vocês deixarem um comentário, para que eu saiba qual assunto tratar aqui. Se eu não tiver comentários, seguirei. E farei um diário kkk.
Comentarios